sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Faça amor não faça Guerra.

Para as mulheres que reclamam do paixão pelo time de futebol dos seus respectivos parceiros, e também para os babacas que comemoram vandalizando e brigando. Aprendam a comemorar como os torcedores do Barcelona:

Segundo o blog 'Fuera de Juego', do site do jornal espanhoal 'Marca', as maternidades de Barcelona registraram esta semana um aumento de até 50% na média de nascimentos diários. O Hospital Quirón, por exemplo, realiza normalmente nove ou dez partos por dia, número que nos últimos quatro dias subiu para 15. O aumento chamou a atenção das enfermeiras, que fizeram as contas e foram tentar descobrir o que aconteceu de tão extraordinário 39 semanas atrás, tempo de uma gestação. Descobriram a semana mágica do Barça.
Há quase nove meses, na primeira semana de maio, o Barça vivia uma semana inesquecível. Primeiro, goleou o rival Real Madrid por 6 a 2, no Santiago Bernabéu, praticamente colocando a mão na taça do Campeonato Espanhol. Festa na Catalunha. Quatro dias depois, um gol de Iniesta nos minutos finais do jogo contra o Chelsea garantiu a vaga na final da Liga dos Campeões da Europa. E tome comemoração!
Reportagem original aqui

O Xico Sá já disse tudo sobre o tema no texto Testorena Futebol Clube. Assino embaixo.

2 comentários:

  1. Final do campeonato europeu, hein? Imagina se esses caras fossem estivessem esperando as suas respectivas sairem (já preeliminadas) da Saga Crepúsculo?

    Isso a Teoria Populacional Malthusiana não conseguiu prever.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ô delícia!!!
    ano passado eu comemorei em grande estilo a vitória do flamengo...

    ResponderExcluir