segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vencer, vencer, vencer



Chegamos e como diz o ditado, deixou o Flamengo chegar fodeu.
Um a um eles foram amarelando e caindo, abrindo passagem para o Mengão: Inter, Atlético, Palmeiras, sentiram a pressão de ver o Fla se aproximando. Agora resta o mais forte deles, o que apoiado em três títulos consecutivos não se abalará fácil, não entregará o ouro. Eles são frios e eficientes, jogam feio e sem graça mas ganham e não se abalam. O São Paulo é quase a nossa antítese.

Para ganharmos esse título será necessário como diz nosso hino: Vencer, vencer, vencer.
Vencer o Goias, vencer o Corinthians e vencer o Grêmio.
Vencer, vencer, vencer. Nada mais nos resta.

Temos mais time, mais confiança e mais torcida, chega de humildade que ela não combina com o Flamengo, podemos dar vazão ao nosso justo complexo de superioridade, não é arrogância. Somos melhores é fato. Temos a força e a vocação de campeões.
A vibração da torcida e a entrega dos jogadores nos torna insuperáveis. Comandado pelo Andrade e com Pet e o Imperador jogando muito, o Flamengo está de volta ao seu lugar de direito, aterrorizando os adversários e quem amarelou foi atropelado mesmo.
Confiança e seriedade, sem oba oba. Sem “respeitar” adversários menores, como fizemos muito bem com o Náutico ontem. Onde quer que jogue o Flamengo se impõe. Esse é o Mengão.

Dois pontos nos separam do líder, dois pontos para levantarmos o caneco do Hexa.
É só vencer, vencer, vencer.

Nota: Totalmente inspirado na crônica do Arthur Muhlenberg

Um comentário: