quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O fundo de si mesmo

Há muito tempo estava insatisfeito com a vida e cansado das pessoas. Tentou solucionar o problema mergulhando no fundo de si mesmo, uma maneira de fugir de todas as outras pessoas de uma vez por todas.

Foi uma enorme desilusão, o fundo de si mesmo não era o que imaginava. Não passava de um pequeno espaço úmido, abafado, mal iluminado e sujo. E o pior de tudo: As outras pessoas também estavam lá.

Saiu de si mesmo o mais rápido possível, decidido a nunca mais voltar. Parou de frescura e derrotou sua insatisfação afogando o fundo de si mesmo com doses generosas de Vodca.

11 comentários:

  1. A vodka é sempre curativa. Assim como o scotch e a cerveja. Mulheres, ressacas que vem na véspera. Necessárias. Bacana seu blog, Fabião. Aindão não conhecia. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Estou com o Moska, vodka é A bebida, bebo qualquer destilado, menos cerveja. E sempre é a melhor forma de afundar o si mesmo.

    bjos, ú&e =********

    ResponderExcluir
  3. Às vezes o maior castigo é o convívio com a loucura mental própria. Boa reflexão meu caro.

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quando nos cansamos de tudo e todos,até de nós mesmos,vem o porre.Na ilusão da melhor fuga.Mas necessário de vez em quando.
    bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Ouvi dizer que há quem goste de espaços apertados, umidos, mal iluminados e sujos. Que ruim mesmo é quando o fundo de si é vasto e vazio, e quando se grita por ajuda, o eco retorna. Bom, foi o que ouvi dizer.

    ResponderExcluir
  7. E eu que não consigo afogar o meu íntimo?
    Mas depois de te ler não vou mais mandar pessoas pra lá antes de fazer uma faxina!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Claustrofóbicos preferem vodka?
    Sabe, Fábio, mergulhar nem sempre é bom e o fundo de um poço pode ser o fundo de um copo ou de uma garrafa. De qualquer modo, nem sempre vale a pena sofrer - mas há amor que vale a pena tentar resgatar. Viver é essa danação. numa hora a gente se acha e logo em seguida a gente se perde.

    E você está fera em short stories.

    grande abraço,

    ResponderExcluir